terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um amor
















Essa luz no teu olhar
Que permeia meu coração
E faz dele escravo da canção
Que um dia cantei ao te ver passar
Toda linda , mulher bela
Sentou na janela , sem me notar
Mas eu te vi , e isso basta
Meu grande amor , vai te encontrar.

Meu coração já não sabe esconder
A dor que sinto , por não ter você
Se passas , teu olhar fica
Se ficas , meu amor padece
Sou apenas teu comtemplador
E se teu amor não é meu
O que importa ?
Minha alma desvanece.


Gosto dessa dor de amar
Desse desejo contido
De um alguém proibido
Que nos faz despertar
Os mais belos sentimentos , de uma vida perdida
De um poeta desiludido
De um amor que foi perdido
Sem aos menos me notar.


Se hoje me pr0curas
Não sabes que morri?
Falecido estou de amor
Já não posso te querer
Mas eu te vi , e isso basta
Meu grande amor , perdi você!
Falecido estou de amor
Falecido por você!.


Por : Tamires Monteiro

3 comentários:

  1. Huummm...tá xaponada é, amiga?? uahauahauahauaahah... Ameii o texto, tá lindo =D =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! parabéns!! vc escreve muuuuuuuuuito bem!! gostei muuuito do seu texto!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a linguagem...passa uma sentimentalidade indefinível.suave,singelo.amei! ah iniciando no ramo,meu blog http://impressoesemarcas.blogspot.com/

    ResponderExcluir