terça-feira, 23 de novembro de 2010

Você é popular?


Essa é uma das perguntas que me faz refletir sobre o que leva uma pessoa a entrar para um site de relacionamento.Ser popular hoje, é dom de poucos e um detalhe que todos gostariam de ter no seu cotidiano.Já pensou chegar em um lugar e ser aplaudido,notado e ver pessoas satisfeitas com a sua presença?!,mas a vida para alguns não é bem assim,e estes preferem entrar para os "Twitters" da vida.

Os adolescentes são alvos dessa nova comunicação virtual e o interessante disso,é que você pode ser quem quiser atrás dessa telinha.O "Twitter" é um site bastante utilizado, porque quanto mais adicionamos alguém nos tornamos conhecidos,e alcançamos certa popularidade.Se você é uma mulher bonita pode usar esse serviço a seu favor,é so exibir aquela foto belissíma tirada no final de semana,ou aquela fotografada na formatura da sua amiga,vai poder constatar que mulheres atraentes no twitter tem pelo menos mais de 100 seguidores.

A parte engraçada desse tipo de comunicação, é como as pessoas também se decepcionam com a verdadeira aparência das outras.Existem individuos que fazem de tudo pra ter a tão alcançada popularidade , e uma transformação básica no photoshop não faz mal a ninguém né?!.Todo mundo aqui já viu aquelas fotos tiradas no espelho e de corpo inteiro é claro!,recentemente isso tem virado moda.Os garotos "tufam" o peitoral enquanto as meninas babam vendo aquilo,e na hora de conhecer,tudo pura ilusão.Mas o importante mesmo,é ser POPULAR!,ninguém quer saber se você quando pequeno era criticado na escola ou nem mesmo notado pela sala, e nem queremos saber se a imagem que estamos criando de nós mesmos,reflete o que verdadeiramente somos.

Portanto, ser alguém bastante conhecido dentro da sociedade tem seu valor sim.Entrar no twitter ,orkut ,facebook tem feito a auto estima das pessoas ficar melhor,mesmo com toda essa enganação ,ser popular hoje não tem preço!.

Por:Tamires Monteiro


3 comentários:

  1. Muito bom o texto tamy,mto legal, isso é verdade, as pessoas criam vidas virtuais, identidades inventadas pra satisfazer a nescessidade de algo real, verdadeiro, texto maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Texto, amiga muito bem feito e voce falou o que muitas vezes acontece no mundo virtual, pura enganaçao para conseguir a popularidade....

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha amiga e futura colega de profissão, jornaleira! \0/ É nós XD

    ResponderExcluir